sábado, 18 de fevereiro de 2012

Primeira reunião do ano

Olá amadas!

Fotinhas da nossa primeira reunião do ano, no dia 11.02.2012. Olha só as irmãs alegres e se abraçando por consequência de uma dinâmica bem divertida!




Essa é a Irmã Estela nossa presidente anterior, do ano 2011, e nossa vice presidente deste ano. Estou bem acompanhada na diretoria da MCA hem! Que pena que não consegui inverter a posição da foto!


 
Ô turma boa! E olha que faltaram algumas, que pena!


Olha só a pose!


Irmã Cleide posando pra "foti"


Abraços em todas essas queridas!


Um comentário:

  1. Paz, queridas irmãs! Sou membro da Igreja Batista Nova Esperança localizada na região metropolitana de Salvador e procurando na net ideias para realização de um trabalho de comunhão e integração que realizaremos no próximo dia 08 de março ,encontrei o blog de vocês e fiquei encantada com o capricho e delicadeza e resolvi segui-las,mesmo de bem longe!A nossa MCA é ainda um bebê, acabamos de implantar em nossa Igreja, mas estamos dispostas a trabalhar e O Senhor irá nos abençoar e nos conduzir. Que o Senhor Jesus continue abençoando a vida dessas mulheres, mulheres cristãs em ação trabalhando para alcançar outras e outras mulheres para Cristo.Um grande abraço! Vitória Régia

    ResponderExcluir